quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Nail art de Hello Kitty.

Bom dia!

Eu sou uma Hello Kitty fã desde que me entendo por gente. Tenho tudo dela: caneca, lapiseira, camiseta, chaveiro.. e muito mais. Logo que vi uma moçada fazendo tutoriais no YouTube de unhas de Hello Kitty eu tive que fazer também.

Não foi nada difícil. Para fazer o rostinho dela fiz uma francesinha mais larga com ajuda de fita crepe e nada mais.




Para fazer os olhos, o nariz e a flor usei um mesmo boleador de tamanho pequeno. Os bigodes foram feitos com um pincel liner bem fininho.

O rosa usado nos outros dedos é o Hot Friday da Hits, que eu adorei. A cobertura foi excelente, assim como a durabilidade e o brilho; a limpeza foi fácil. Ele tem um shimmer arroxeado que deixa a unha meio furta-cor. Não tenho nada à reclamar do Hot Friday, que faz parte da segunda leva da coleção das Meninas Superpoderosas lançada pela Hits. Nota 10

Lista dos materiais utilizados:

ESMALTES DE FUNDO:
1. Hot Friday - Hits (usado também para as pétalas da flor);
2. Branco - Blant Colors (para a francesinha/rosto de Hello Kitty);
3. Amarelo Pop Art - Colorama (para o nariz e o meio da flor);
4. Preto - Blant Colors (para os olhos e o bigode).

PINCEL:
1. Liner.

OUTROS MATERIAIS:
1. Boleador pequeno;
2. Fita crepe. 

Gostaram!? Até sábado gente (vou adiantar de novo o post porque tenho outra prova para fazer no domingo). Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário