segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

UH-OH Roll Down The Window - O.P.I.

Boa tarde!!

Desculpa por não ter tido post nem sábado e nem ontem. Sábado eu fui no casamento de uma das minhas melhores amigas, ai sabe como é... fazer unhas, make, cabelo, arrumar o vestido e o sapato certos. Acabei sem tempo nenhum para postar.

Domingo eu tive a última prova do ano para fazer (agora é torcer para ter passado) e cheguei em casa tarde e morta de cansaço.

Como hoje é um novo dia e eu estou de férias (heeeeeee!!!!!) vou postar o máximo possível e já tem nail art nova à caminho =)

No post de hoje vou falar do esmalte que usei no casamento, o UH-OH Roll Down The Window da O.P.I




Esse esmalte é um verde com uma pegada muito militar; lindo! Combinou bem direitinho com a estampa do meu vestido. 




Quando passei a primeira camada o esmalte ficou um pouco manchado, mas logo na segunda a cor corrigiu e ficou tudo bem lisinho e homogêneo. 




Ele secou super rápido e foi muito fácil de limpar dos cantos dos dedos e das cutículas. Eu não tenho ideia se o UH-OH Roll Down The Window faz parte de alguma coleção especial. 




Esse esmalte foi um dos primeiros O.P.I que eu ganhei (presente de mamãe). Só para variar, não tenho nada de ruim para falar do UH-OH Roll Down The Window. A O.P.I sempre acerta na mão dos seus esmaltes, nunca me desaponta.




Eu tirei ele hoje de manhã, e não porque lascou todo ou algo do tipo, mas porque queria fazer uma nail art inspirada no verão (na quarta ela aparece aqui no blog!).

Não posso não dar nota 10 para o UH-OH Roll Down The Window

Gente mais uma vez desculpa pela falta de postagem nesse fim de semana. Prometo que vou compensar fazendo várias nail art legais para vocês.

Beijos e até quarta-feira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário