quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Nail art de Natal 3: Renas.

Boa noite!

A nail art de hoje é a última dessa série de Natal. As renas são sinônimo dessa data e eu tinha que fazer uma unha inspirada nelas.

O nível de dificuldade é zero, só precisa de um boleador maior e um pincel 00, além do próprio pincel do esmalte (que usei para fazer a cabecinha das renas).




Escolhi o Lots of Lux da Essie como cor de fundo para as renas. Esse esmalte é maravilhoso! O marrom (que ficou mais escuro do que o que eu gostaria) é o Suzi Loves Cowboys da O.P.I




Para fazer o nariz pretinho e os olhos eu escolhi o esmalte para carimbo Preto da Blant Colors. O dourado dos "chifres" é o Killer da Monster High (vou fazer um post só sobre ele).

Por fim o branco dos olhos é o Porcelain Party da Maybelline - meu branco amado de sempre =)




Com exceção do fato do marrom ter ficado mais escuro do que eu esperava.. achei que ficou bem bonitinho e natalino.

Ahhh... quase esqueci, o Chyna da Zoya Pixie Dust é o esmalte do nariz do Rudolph!

O pincel 00 foi utilizado apenas para fazer os "chifres" das renas. O boleador foi usado para os olhos e o nariz; e com o pincel do próprio esmalte fiz a cabeça delas. Bem simples neh?.




Lista do material necessário:

ESMALTES DE FUNDO:
1. Lots of Lux - Essie;
2. Suzi Loves Cowboys - O.P.I;
3. Porcelain Party - Maybelline;
4. Preto - Blant Colors;
5. Chyna - Zoya Pixie Dust;
6. Killer - Monster High.

PINCEL:
1. Pincel 00.

OUTROS MATERIAIS:
1. Boleador grande.

Quero aproveitar esse post para desejar a todos um excelente Natal repleto de paz, amor, sucesso, prosperidade e alegrias. Que os sonhos de vocês se realizem e que nesse ano de 2015 vocês alcancem todos os seus objetivos. Muitos beijos gente! Feliz Natal =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário