domingo, 22 de fevereiro de 2015

Pantone: cores do ano 2015 - Classic Blue.

Bom dia!

Apesar do meu computador não estar recuperado - e eu estar torcendo para ele não falecer enquanto faço esse post - eu tinha que vir aqui falar do Classic Blue.

Como o próprio nome já diz tudo, o Classic Blue:
"é uma forte e confiável âncora e, com qualidades aquaviárias, é percebida como pensativa e introspectiva.





Dessa vez eu me enganei feio, porque achei que teria vários esmaltes que fossem exatamente o tom do Classic Blue, quando na verdade só achei três, sendo um deles importado.




Da esquerda para a direita os esmaltes são: T-18 da Bourjois, Quadrado Azul da Colorama e 682 da Hits. Para mim o que mais se assemelha ao Classic Blue é o T-18 da Bourjois

Eu comprei o T-18 faz algum tempo numa promoção na Beleza na Web e ainda não usei :/

As outras duas cores já foram usadas e são muito bonitas e a qualidade dos esmaltes é boa; além de serem versões muito mais em conta do T-18 e, por consequência, do Classic Blue

Gente na quarta-feira falaremos de Toasted Almond (se meu computador me permitir e não morrer de vez).

Bom domingo e ótima semana à todos! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário