domingo, 15 de fevereiro de 2015

Pantone: cores do ano 2015 - Lucite Green.

Boa tarde!!

A cor de hoje é um verde claro muito bonito e sereno. 

O Lucite Green:
"É um verde suave e sereno que oferece uma sensação fresca de claridade. Leve em peso e também em tom, o Lucite Green parece quase transparente."






Eu gostei muito do Lucite Green e acho que é uma cor usável em todas as estações do ano. 

Quanto aos esmaltes, eu encontrei mais opções de cor dessa vez do que para as outras cores que falamos até o momento. Quando eu fui procurar não pensei que fosse encontrar muitos esmaltes, mas de fato, acabei achando mais de 10, que eu cortei para 5 por serem as cores mais próximas do tom do Lucite Green.

Os outros esmaltes eram ou mais claros ou bem mais claros, e por isso não os coloquei aqui.

Ahhh... dessa vez lembrei de colocar o nome dos esmaltes escolhidos na foto. Vamos à eles:




O primeiro deles, visto da direita para a esquerda, é o Natural da Kolt. Depois temos o 214 da Hits, o Absinto da Colorama, o Melon da Hits e o Ocean Drive Green de O Boticário (amo muito esse esmalte!)

Para mim o que mais está no tom do Lucite Green é o Melon da Hits, que eu ainda não tive a oportunidade de usar. Os outros estão quase lá e são ótimas opções para quem não tem o Melon.

Quanto a opções de importados, infelizmente, eu não achei nenhuma na minha coleção. Todos os tons eram bem mais claros. Fico devendo.

O que vocês acham do Lucite Green?

Quarta-feira falaremos de Classic Blue. Até lá =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário