quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Pantone: cores do ano 2015 - Scuba Blue.

Bom dia!

A cor de hoje é uma das minhas favoritas da paleta da Pantone

O Scuba Blue
"Evoca pensamentos das calmantes águas tropicais, restaurando o nosso senso de diversão despreocupada, ao mesmo tempo que revigora o corpo e a mente."

O Scuba Blue é um azul bem aceso e brilhante, quase um turquesa. Acho que entre as cores da paleta essa é a mais vibrante.





Em relação aos esmaltes... dessa vez eu tive muito mais facilidade para achar tons iguais, senão bem parecidos com o Scuba Blue. Vamos as minhas escolhas:





Começando da esquerda para a direita temos o Look da Barbie Color, o Glimmer da Impala, o Lindinha da Hits, e o Água Fresca da Impala.

OBS: eu esqueci completamente de colocar nas fotos os nomes dos esmaltes tal como eu fiz no post anterior.. erro meu :/

Acredito que o esmalte mais parecido com o Scuba Blue seja o Look da Barbie Color (que vocês podem ver o swatche aqui). Comparando os esmaltes ao vivo com esse azul da Pantone quase não se nota diferença, acontece que como o tempo estava muito nublado no dia que eu tirei as fotos nenhum dos esmaltes saiu com a cor fiel a do vidrinho. 

Coloquei o Glimmer da Impala nessa lista porque os glitters são bem turquesa, apesar da base ser um pouco mais escura. 

No domingo falaremos do Lucite Green. Até lá :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário