quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Pantone: cores do ano 2015 - Toasted Almond.

Bom dia!

A cor de hoje é uma das minhas favoritas para esmalte. O Toasted Almond:
"Trazendo equilíbrio para o frescor da gama de cores da primavera / verão, Toasted Almond, é um neutro bronzeado pelo sol, que oferece atemporal calor reconfortante."





Quando eu fui procurar os esmaltes que mais se assemelham ao Toasted Almond eu pensei que fosse ter mais vidrinhos do que realmente tenho, mesmo assim encontrei 5 esmaltes que são "quase lá". 

Entre as minhas escolhas existem dois importados e três nacionais. 





Essas fotos ficaram um pouco mais escuras, por isso a cor dos esmaltes parece mais escura também. Contudo, posso garantir que são representantes bem dignos do Toasted Almond.

Da esquerda para a direita temos: Porchester Square da NailsInc., o Desert Haze da e.l.f, o Bali da Risqué, o Nude Clássico da Impala e o Chic Pele da Colorama

A cor mais próxima é o Desert Haze da e.l.f, seguido do Nude Clássico da Impala. Com exceção do Porchester Square, eu já usei todos esses esmaltes e amo de paixão cada um deles; falo sério quando digo que nenhum deles tem defeito (#muitoamor)

A próxima cor da cartela é o Strawberry Ice que falaremos no domingo. Até lá gente =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário