domingo, 1 de março de 2015

Pantone: cores do ano 2015 - Strawberry Ice.

Bom dia!

O Strawberry Ice é um rosa meio apagadinho, ao mesmo tempo que é uma cor com vida. 

A Pantone define essa cor como:
"Strawberry Ice é sugestiva de uma resfriada e refrescante delicadeza, ainda assim seu calor como cor é atraente. Sutil e charmosa, Strawberry Ice é uma tonalidade ideal para a primavera / verão 2015. Tanto saborosa quanto de bom gosto, Strawberry Ice é uma confecção de cor que evoca um sentimento de estar 'no rosa' emanando um brilho lisonjeiro e saudável."





Fazendo uma paródia rápida com o filme "50 Tons de Cinza", eu tenho 50 tons de rosa (kkkkk) e mesmo assim não achei nenhum que fosse a cor do Strawberry Ice.

Das minhas escolhas apenas um é importado, os outros dois são nacionais bem em conta, e nenhum é bem a cor desse rosa morto-vivo.




Da esquerda para a direita temos: o 315 da Hits, o Starfish da SinfulColors e o Armadilha Rosa da Risqué.

O 315 é bem mais claro e apagado que o Strawberry Ice e o Armadilha Rosa é mais aberto e intenso. O Starfish é o que está mais perto da cor do sketch da Rebecca Minkoff.

Fiquei meio estarrecida de ter inúmeros rosas na coleção e nenhum deles chegar perto do Strawberry Ice. Esmaltes rosas são a maioria nas minhas gavetas e, ainda assim, essa tonalidade de rosa da Pantone não existe nelas :(

Tudo que isso que dizer é que preciso comprar mais esmaltes rosas e procurar aqueles que se pareçam com o Strawberry Ice... hahahaha.

Quarta-feira é a vez do Tangerine. Até lá! Ótimo domingo para vocês. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário