quarta-feira, 25 de março de 2015

O que andei comprando?: Lancôme.

Bom dia!

Gente, eu sempre que posso compro uns esmaltinhos novos. Atualmente, tenho prezado mais pela qualidade do que pela quantidade quando vou fazer uma compra.

Por vezes, aparecem umas oportunidades únicas de comprar produtos chics por um precinho mais camarada.

Foi o caso desses esmaltes da Lancôme que eu comprei na Sépha Perfumaria no ano passado (não lembro bem quando).




Eu sempre quis ter esmaltes da marca, pois ouvi falar que a qualidade é ótima. Aproveitei que esses esmaltes estavam pela metade do preço (paguei uns R$ 35,00 em cada na época) e escolhi 3 cores da coleção Vernis In Love.

Da esquerda para a direita as cores são: Rose Boudoir, Miss Coquelicot e Madame Tulipe.

Bom... se eu já usei algum? A resposta é não... Eu sou cabeçuda assim mesmo, fico ansiosa para ter uma coisa, compro e depois esqueço de usar :/

Vou colocar eles na lista de esmaltes para usar.

De agora em diante vou procurar fazer mais posts com os esmaltes que eu andei comprando, para que vocês tenham uma ideia do que eu gosto e aonde eu compro.

Espero que vocês gostem. Beijos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário