quarta-feira, 18 de março de 2015

Cinza Incerto! - Risqué.

Bom dia!

Sabe quando você está naqueles dias que não consegue nem escolher uma cor de esmalte para usar? Então.. eu estava assim. Olhava e olhava a coleção procurando uma luz no fim do túnel, mas nada me enchia os olhos. Ai.. eu pensei "vou usar uma cor que parece meu humor: cinza". Nesse momento o Cinza Incerto! pareceu o cinza certo para mim.




Gente, como eu gostei desse esmalte. A cor é estranhamente bela. O acabamento ficou tão bom que usei esse esmalte nos pés também. 

O Cinza Incerto! para mim tem cor de café com leite acinzentado. Deu pra entender? rsrsrsrs. Não acho que seja cinza puro, tem uma pegada marrom aguado no meio do caminho. 




Adorei passar ele nas unhas. Não deu nenhuma manchinha ou marca de pincel; ficou tudo bem homogêneo. O brilho é muito bom e não usei top coat (na verdade só uso top coat quando o acabamento é ruim para ver se melhora, ou para proteger minhas nail arts).

A limpeza dos cantos dos dedos e das cutículas foi fácil e a secagem normal. A durabilidade deixou a desejar, dois dias e as lasquinhas começaram a aparecer.

Nota 8 para o Cinza Incerto!.

Esse tipo de cor de esmalte pode ser meio problemática para as mais morenas, deixando as mãos meio apagadas. De todo jeito, achei bonita :)

Boa semana para vocês e até domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário