domingo, 8 de março de 2015

Pantone: cores do ano 2015 - Custard.

Bom tarde!!!

Gente que dificuldade em encontrar esmaltes do tom do Custard hein... Eu não tenho nenhum!!

O Custard é:
"é um delicioso e deleitável amarelo. Doce e ensolarado, Custard é um tom animador que traz pensamentos de agradável relaxamento e comida reconfortante."





Como eu estava falando, eu não tenho nenhum esmalte na cor do Custard, sendo assim peguei tons parecidos que complementam a cor.

São eles: o Conquiste Sempre da Impala e o Império da Colorama.




Apesar do Império parecer ser igual ao Custard, posso garantir que é bem mais claro, porém atinge a proposta da Pantone (na minha opinião).

Eu não me estresso muito por não ter nada nessa tonalidade, pois não é uma das minhas favoritas. 

Semana que vem falaremos da Cor do Ano! O Marsala é lindo e tenho dois esmaltes perfeitos para combinar =)

Até mais gente! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário