domingo, 15 de março de 2015

Pantone: cores do ano 2015 - Glacier Gray.

Bom dia!

Chegamos ao final da cartela da Pantone. A última cor é o Glacier Gray, um cinza bem clarinho e simpático.

O Glacier Gray:
"Mais dominante para os homens do que para as mulheres na Primavera / Verão 2015, o Glacier Gray é um discreto cinza que contrasta e aprimora. O neutro de natureza mais perfeita, Glacier Gray é um tom que é atemporal. Tranquilamente assegurando e pacificamente relaxando, Glacier Gray é, além de tudo, constante."





Eu encontrei 3 esmaltinhos que ficam quase lá no Glacier Gray. Vamos à eles:




Da esquerda para a direita temos: o 204 e o Thaísa ambos da Hits, e o Cinza Curinga da Colorama.

De cara percebe-se que o Thaísa é igual ao cinza da Pantone. O 204 é um pouquinho de nada mais claro e o Cinza Curinga é o mais fechado e escuro. 

Eu não tinha noção da quantidade de cinzas que tenho na coleção. Foi fazer esse post para surgirem "50 Tons de Cinza" que eu desconhecia... hahahaha! Vou colocar todos para uso.

Bom... chegamos ao fim dessa jornada colorida da Pantone. Caso tenham gostado, a cartela Outono / Inverno 2015 já foi lançada e eu posso fazer uma série com ela lá para Junho ou Julho. Gostaria muito da opinião de vocês.

Essa quarta-feira voltamos a mostrar o que eu andei usando nas unhas esse período todo =)

Até lá. Ótima semana para vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário