domingo, 22 de março de 2015

Azulico - Quem Disse, Berenice?.

Bom dia!

O esmalte de hoje é um dois meus favoritos! Para falar a verdade a marca é a minha nacional preferida: amo muito!

O Azulico foi comprado por mim faz bastante tempo e logo que usei foi amor. A cor azul pastel dele é lindinha demais. A qualidade é maravilhosa; a cobertura fica impecável com duas camadas e sem qualquer marca de pincel.

Elogios não faltam para o Azulico e para a Quem Disse, Berenice?.




A durabilidade foi surpreendente: 7 dias! Não apareceu uma lasquinha sequer durante uma semana! Inacreditável neh!?

A limpeza da pele envolta das cutículas e das cutículas foi bem fácil. Coloquei essas bolinhas pink porque já estava com o Azulico nas unhas fazia uns 4 dias e ele continuava perfeito, e eu quis inventar... kkkkkkkkk.

O Azulico é nota 10

Esse ano ainda não comprei nenhum Berê, mas não vejo a hora de adicionar novos esmaltinhos da marca na minha coleção =)

Ainda não sei qual cor colocar essa semana... alguma idéia!?

Boa semana gente e até quarta-feira.

2 comentários:

  1. Olá!
    Adorei o post, as unhas ficaram lindas e o esmalte dura muito tempo! Vou ver se encontro esmaltes dessa marca! Obrigada pela dica :D
    Beijos, muito sucesso :)

    http://sabiasdistoo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Fico feliz que tenha gostado do post e da dica! A qualidade dos esmaltes da Quem Disse, Berenice? é espetacular.
      Muito obrigada pelo carinho =)
      Desejo muito sucesso pra você também! Bjs.

      Excluir