domingo, 29 de março de 2015

Cotton Candy - Hits & Rockstar Pink - Sally Hansen.

Bom dia!

Sempre que eu não sei o que fazer nas unhas eu acabo fazendo uma "filha única". Acho que dá uma quebrada na monotonia de todos os dedos de uma única cor.

Essa semana não foi diferente, e usei o Cotton Candy da Hits e o Rockstar Pink da Sally Hansen como minha dupla mágica.





O Cotton Candy é um lilás com uma leve iridescência azulada. Nas unhas esse azulado não aparece em nada, mas se observarem no vidrinho ela é bem evidente.

Eu achei a qualidade desse esmalte incrível!




A aplicação é excelente, o pincel é ótimo e em duas camadas a cor fechou e ficou super homogênea.

Esse esmalte faz parte da segunda coleção das Meninas Superpoderosas lançada pela Hits em 2012 (se não me engano). Eu gostei tanto dessa coleção que comprei todos os esmaltes e já usei dois, o Cotton Candy e o Hot Friday, que eu usei para fazer a minha nail art de Hello Kitty.




O glitter que eu usei para a "filha única" é o Rockstar Pink da Sally Hansen que faz parte da linha Xtreme Wear

Eu estou super apaixonada por esse glitter! Passei 3 camadas dele para fechar bem carregado e ficou perfeito!

O Rockstar Pink tem como base o roxo, e como cores secundárias de glitter o magenta e o azul.





O pincel do Rockstar Pink é ótimo e coloca a quantidade certa de glitter nas unhas. Você pode escolher se quer mais ou menos purpurina... e eu sempre quero mais, muito mais! kkkkkkk 

Os dois esmaltes são muito tranquilos de limpar e a secagem deles é bem rápida. Achei a durabilidade de ambos maravilhosa, ficaram intactos nas unhas por 5 dias. 

Não posso ser injusta e dar outra nota que não 10, tanto para o Cotton Candy quanto para o Rockstar Pink

Gostaram da minha combinação?

Quarta-feira vou trazer uma inspiração para a Páscoa =)

Até lá! Boa semana a todos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário