quarta-feira, 20 de maio de 2015

Roxo Metálico - Colorama.

Bom dia!

Eu comprei o Roxo Metálico faz bastante tempo, e recentemente, eu estava numa vibe de usar roxo e escolhi ele para testar.

O Roxo Metálico faz parte da coleção Artística lançada faz tantos anos que já foi até tirada de linha... hehehe.





Como vocês podem perceber a aplicação desse esmalte não foi das melhores porque ele mancha demais, principalmente perto das cutículas. O Roxo Metálico é bem ralinho e acabou escorrendo para as laterais e foi difícil - ou melhor impossível - deixar a esmaltação uniforme.




Eu gostei da cor. Ele tem uns micro-brilhos em tons de azul a magenta que dão um efeito bem legal na tonalidade do esmalte.

A secagem foi muito rápida e não apareceu nenhuma bolinha. A limpeza foi mais chatinha por causa dos micro-brilhos, mas nada que leve à um surto... kkkkk.

A durabilidade foi razoável: 4 dias. Considerando que eu usei 3 camadas para tentar minimizar o manchado, acho até que deu pro gasto.

Na minha opinião o Roxo Metálico merece nota 6. Vou tentar usar ele sobre uma base roxa opaca do mesmo tom para ver se fica melhor, sem manchas.

Essa semana ainda estou na dúvida sobre o que colocar nas unhas... alguma ideia!?

Até domingo gente =)

2 comentários:

  1. A maioria dos esmaltes da colorama possuem uma secagem muito rápida, né?
    Agora uma coisa: três camadas não deixou muito grosso não?

    Beijos

    www.vaiemfrentemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Babi! Concordo com você quanto a secagem dos esmaltes da Colorama, sempre secam rápido.

      Respondendo a sua pergunta: não ficou grosso, pois o esmalte é muito ralinho. Com duas camadas estava todo manchado e desigual.

      Bjs =)

      Excluir