domingo, 1 de fevereiro de 2015

Trip Me Of a Lime Time - China Glaze.

Boa noite!

O esmalte de hoje é meu primeiro China Glaze. Sempre quis comprar produtinhos da marca, mas por algum motivo nunca o fiz. 

Quando fui viajar agora nas férias eu consegui comprar um mini set da China Glaze com a coleção Road Trip, que foi lançada em meados do ano passado.




O Trip Me Of a Lime Time é um esmalte limão, porém um limão siciliano (chic neh?). No sol ele fica super aberto e o fundo amarelo fica muito evidente. Na sombra a cor fica mais mortinha, mas não menos linda. O brilho é sensacional!

Antes de passar ele nas unhas, eu achei que fosse ficar numa cor estranha (chartreuse), mas a tonalidade fica bem bonita. Eu adorei o resultado final.




Eu apliquei 3 camadas bem fininha para chegar a cor das fotos; não que o esmalte seja ruim, eu apenas quis deixar ele bem aceso. Apesar da quantidade de camadas, não apareceu nenhuma bolinha e o tempo de secagem foi bom.




As cores dessa coleção são muito bonitas e combinam super bem com o verão. O Trip Me Of a Lime Time foi minha primeira escolha pelo tom alegre.

O pincel da China Glaze é bom, mais estrito e fino, e permite uma aplicação bem próximo da cutícula sem fazer muita lambança.




Minha primeira impressão da China Glaze foi ótima. Ainda tenho os outros 5 esmaltes da coleção Road Trip para testar, e vamos ver se continuo gostando da marca... hehehe.

O Trip Me Of a Lime Time merece 9

Me contem a sua opinião sobre a marca China Glaze :)

A partir da semana que vem vamos começar a falar das cores do ano 2015 da Pantone. Vou trazer ideias de esmaltes para cada cor, escolhendo nacionais e importados para todo tipo de público. Espero que gostem.

Bom domingo e até quarta-feira.

2 comentários:

  1. Achei lindo Amiga! tô sentindo falta dos desenhos... :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Que bom que gostou! Já estou preparando novos desenhos... logo, logo eles aparecem aqui no blog =)
      Bjs

      Excluir