domingo, 21 de setembro de 2014

Very Prive - Christian Louboutin.

Bom dia!!!

Como prometido, hoje trouxe um esmalte que é puro luxo: o Very Prive do Christian Louboutin!




A linha de esmaltes para unhas do Louboutin foi lançada a muito pouco tempo e é dividida em três: The Nudes, The Noirs e The Pops, além do Rouge Louboutin (que é a cor do solado dos sapatos do Louboutin).

Eu dei muita sorte, pois meus pais foram viajar e eu pude encomendar o meu, o qual faz parte da coleção The Noirs =D




O frasco é maravilhoso, uma verdadeira obra de arte.. rsrs.. O meu, assim que chegou, ganhou um lugar de destaque em cima do meu gaveteiro de esmalte. É tão lindo que virou item de decoração e, que item!




Não só o frasco é lindo, como o que vem dentro é de tirar o folego! Li no site do Louboutin que esse esmalte foi desenvolvido com uma tecnologia especial que o faz durar até 7 dias nas mãos sem lascar. Eu passei o meu ontem, então semana que vem faço um up date para vocês da durabilidade.




Tirei mil fotos e ele vale todas elas... rsrsrs. Não posso dizer que esse esmalte é barato porque não é. Lá nos EUA ele custa U$ 50,00. Aqui no Brasil não sei nem dizer se já está à venda e, se está, o quanto custa (com certeza vai ser uma fortuna, como tudo que é importado quando chega aqui).




A qualidade desse produto é impressionante! Muito bom mesmo. O pincel desliza suave nas unhas e uma camada já deixa tudo perfeito. Apliquei a segunda só por costume, já que ele não precisa. O brilho fica excepcionalmente espelhado, inacreditável. 




A secagem foi uma maravilha, muito rápida. Para limpar das cutículas e dos cantinhos dos dedos foi bem tranquilo; o Very Prive não mancha a pele em nada. Para falar a verdade ele simplesmente não mancha; a aplicação é mega uniforme.




O único problema que notei foi o aparecimento de algumas micro bolinhas em algumas unhas. Contudo, acredito que tenha sido a conjugação de dois fatores: a base que usei por baixo está velha e meio grossa + o clima bem abafado. Só usando novamente para ver se as bolhinhas vão se repetir (vai ser um esforço enorme ter que usar o Very Prive uma segunda vez... hahaha... brincadeirinha).




Olha o pincel dele ai! Não sei se dá para perceber mas ele é fino e achatado - MARAVILHOSO! É bem semelhante ao pincel dos esmaltes da O.P.I, que é meu favorito.

O tom de vermelho do Very Prive é mais fechado e com um leve toque rosado. Lindo demais, diga-se de passagem. É um vermelho para não se colocar defeito, sendo divino para qualquer ocasião (no meu caso ficar em casa estudando e trabalhando enquanto olho maravilhada para as minhas unhas.. hahaha).

Dar nota 10 para ele é pouco.. muito pouco. Ele faz jus a um 11 fácil.. hehehe.

Só para finalizar... eu sei que algumas pessoas vão me criticar por ter gasto um dinheirinho nesse esmalte, todavia cada um gasta seu dinheiro da forma que mais lhe convém. O que importa é você comprar algo que te faça feliz - no meu caso esmaltes =)

Espero que tenham gostado do Very Prive tanto quanto eu. Tenham um excelente fim de semana e até quinta!

2 comentários: