quarta-feira, 24 de junho de 2015

Nailsinc. Mix n' Match nails.

Bom dia!

As unhas de hoje são uma mistura combinativa do kit Let It Snow da Nailsinc. que eu comprei no fim do ano passado.

Eu gostei tanto das cores e achei que casavam tão bem entre si, que resolvi fazer uma unha Mix n' Match, e o resultado é esse aqui:





O kit que eu comprei é composto por um esmalte foil (Kings Road), um cremoso (Porchester Square) e um glitter (Kensington Church Street). O único esmalte que vem com o tamanho normal é o Kensington Church Street, os demais são versões mini.

Todos os nomes são homenagens a lugares em Londres.

Para fazer a mistura em coloquei o Kings Road no anelar e nas demais unhas usei o Porchester Square, para finalizar apliquei o glitter Kensington Church Street nas unhas dos dedos médio e dedão. 




A combinação ficou muito bonita e chic. Gostei bastante da mistura.

A qualidade desses esmaltes é surreal! O Porchester Square precisou de apenas uma camada para ficar como está nas fotos, ou seja, completamente opaco e homogêneo. Ficou tão perfeito que deixei com uma só camada mesmo.

O Kings Road é um foil nude / rosado lindo de morrer. Eu apliquei duas camadas deles, porém foi por besteira minha na hora de passar a primeira camada (eu borrei um cantinho). Ele não fica nada marcado nas unhas, e lembra um metal líquido.

Por fim, o glitter Kensington Church Street é um glitter branco opaco, que possui tanto o formato hexagonal quanto filetinhos cumpridinhos. Mais uma vez, usei uma camada, pois o pincel fica tão carregado que não precisa de uma segunda aplicação.





O brilho dos esmaltes é incrível, a qualidade do produtos em termos de pigmentação é maravilhosa, o pincel é normal mas muito gostoso de esmaltar... só elogios a fazer a esses esmaltes da Nailsinc..

Eu não tinha nenhum esmalte da marca e foi uma surpresa mais que feliz =)

Quanto a durabilidade eu não vou comentar... na semana que fiz essa Mix n' Match eu também tive que fazer uma faxina daquelas pesadas em casa e no terceiro dia o esmalte lascou. Não sei se foi culpa da faxina ou do esmalte, só usando de novo para saber - e é isso que eu vou fazer... kkkkkkk.

Dou nota 10 para todos eles. Amei tudo em todos e fiquei pasma com a qualidade. 

Hoje é isso gente, nos vemos novamente no domingo. Beijos.

4 comentários:

  1. Beautiful colours :)
    bubbasdoll.blogspot.co.uk

    ResponderExcluir
  2. Que kit perfeito,amei sua esmaltada ficou linda!

    Beijos :*

    Eu vo de Esmalte - Facebook - Instagram @euvodeesmaltee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse kit foi uma excelente compra, a qualidade desses esmalte é surpreendentemente ótima. Obrigada pelo elogio =)
      Beijos.

      Excluir