quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Arabella - Zoya Pixie Dust.

Bom dia!

Antes de começar a falar desse encanto de esmalte que é o Arabella da coleção Pixie Dust da Zoya, eu queria contar para vocês a situação trágica/cômica que eu passei nessa terça-feira (19/08/2014).

Eu dei entrada na renovação da minha carteira de habilitação junto ao DETRAN e precisava fazer o exame de vista. Nessa terça eu fui até a clínica para fazer o exame preenchendo um papel sobre as minhas condições físicas e respondendo que eu não tinha nenhum tipo de problema de visão... Bom, era o que eu achava, mas estava totalmente errada. Fui diagnosticada com miopia!!!!

Passei no exame porque meu olho esquerdo ainda não está totalmente ruim, porém no meu olho direito não tenho 40% da visão para longe. Para leitura o oftalmologista afirmou que enxergo perfeitamente.. pelo menos isso neh!? 

Saí da clínica rindo sozinha da situação. 

Indo agora para o assunto que realmente importa para esse blog.. hoje trouxe para vocês o Arabella. Ele faz parte da coleção Pixie Dust da Zoya que foi lançada no outono de 2013 nos EUA.




O Arabella é um magenta texturizado super pigmentado. Realmente quando você termina de passar nas unhas e olha para o esmalte parece que você está usando "pó de fada".. rsrsrs

O pincel é excelente! Esse esmalte seca fosco nas unhas, mas tem uns micro brilhos prateados que fazem toda a diferença. 

Para aplicar o Arabella usei a esmaltação americana (vou falar dela num próximo post com direito a quadro demonstrativo), e o motivo foi para evitar ter que me matar para limpar os cantos dos dedos e das cutículas.




Eu passei duas camadas dele e o tempo de secagem foi normal. A durabilidade dele é que me desapontou um pouco, pois no 2º dia já havia lascado. Tentei consertar mas não adiantou muito e logo tive que tirar ele das unhas. A remoção foi bem chatinha e usei a técnica do papel alumínio.

Acho que o Arabella merece nota 7,5 pela beleza e pelo pincel maravilhoso, pois no resto ficou devendo um pouco.

Esse esmalte foi um presente do meu pai para mim; ele veio dos EUA (comprado na Amazon) e não sei se existe algum nacional que seja similar.

Por hoje é isso :)

Boa semana para vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário