quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Creme Para as Mãos Soft Nutritivo Nivea.

Bom dia!

Hoje vou fazer um post rapidinho..

Eu sempre sofri com uma desidratação intensa nas mãos e nunca achei um produto que não só mantivesse minha pele bonita e hidratada, mas que não deixasse aquela sensação de mão melada.

Bom.. resolvi tentar comprar um creme comum, já que outros mais refinados não me atendiam muito bem, e comprei o Creme Para as Mãos Soft Nutritivo Nivea.




Estou amando esse creme! Ele é sensacional e minhas mãos são outras.. estão super macias e não mais descamaram. Ele é absorvido rapidamente pela pele e deixa um cheirinho delicioso :)

Recomendo muito esse produto e a Nivea está de parabéns por ter criado essa maravilha!

Outra coisa ótima é que ele ajuda na hidratação das cutículas também. 

Mãos e cutículas macias, hidratadas e saudáveis.. o que mais posso pedir!!??

Nenhum comentário:

Postar um comentário