domingo, 24 de agosto de 2014

Nail art xadrez escocês.

Boa noite!!

Como foi a semana de vocês?

Hoje vou trazer uma nail art que tem nível de dificuldade médio, mas o resultado final fica bem meigo.. estou falando do xadrez escocês!




Escolhi cores claras que se complementam muito bem. Para o fundo usei o Samoan Sand da O.P.I, que é ótimo.




O verde água é o Mint da Hits. Vou até deixar para fazer a minha crítica dele ao final porque quase chorei de tristeza aplicando ele.




O esmalte metálico é o Pratalelê da Quem Disse, Berenice?. Eu amo essa marca e todos os esmaltes que ela fabrica, a qualidade é maravilhosa e as cores são lindas.




O branco escolhido é o Porcelain Party da Maybelline. Falei dele nesse post aqui




Eu não levei muito tempo para concluir a nail art. O nível de dificuldade dela é médio pois, para fazer as linhas todas você deve ter uma firmeza maior com a mão.




Eu não vou avaliar nem o Samoan Sand da O.P.I nem o Porcelain Party da Maybelline. O primeiro eu vou fazer um post dedicado só a ele, e o segundo eu já falei dele no post de domingo passado. 




Então.. falando dos demais esmaltes.. O Pratalelê da Quem Disse, Berenice? é um esmalte metálico rosê. Não sei porque onde está o prata nele.. rsrsrs. O fato é que ele é lindo e a qualidade fenomenal. A aplicação foi suave e em duas camadas a cobertura ficou perfeita. Ele fica super lisinho nas unhas e sem nenhuma marca de pincel. Não posso dizer nada de ruim dele. Nota 10!




O Mint da Hits foi o que partiu meu coração. Ele faz parte da coleção Hello Kitty lançada a um tempo pela marca. A cor dele é um sonho, mas também é só. O pincel veio horrível e o esmalte veio cheio de pigmentos mal dissolvidos. A aplicação foi pavorosa. Ele veio muito grosso. Nossa.. tudo foi péssimo. Nota 3.

O mais decepcionante é que eu tenho todos os outros esmaltes dessa coleção da Hits e nenhum deles está assim, apesar do pincel de todos ser uma porcaria. 

Por fim, segue todo material usado:

ESMALTES DE FUNDO:
1. Samoan Sand - O.P.I;
2. Porcelain Party - Maybelline;
3. Mint - Hits;
4. Pratalelê - Quem Disse, Berenice?.

PINCEL:
1. Pincel liner.

TOP COAT:
1. Brilho - Quem Disse, Berenice?.

Espero que tenham gostado e até quinta-feira :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário