domingo, 10 de agosto de 2014

Show e Cobertura Encantada - Risqué.

Boa noite!

Antes de tudo quero desejar um FELIZ DIA DOS PAIS para os pais de todo mundo e um muito especial para o meu! 

Vocês não tem ideia do quanto meu pai tem que me aturar falando de esmaltes e unhas, e me aguentar pedindo coisas para ele a cada vez que ele viaja. Por tudo isso e muito mais que ele faz fica a homenagem: PAI OBRIGADA POR SER MEU PAI! =)

Agora falando em esmaltes.. eu sempre fico ligada nas novidades do mundo esmaltístico que surgem no Pinterest. Por esses tempos tenho visto umas unhas que tem me intrigado bastante pela simplicidade e pela beleza.




A simplicidade se dá pelo fato de você não precisar de nenhuma habilidade especial para fazê-la. Tudo o que precisa é de um esmalte escuro da sua preferência (eu optei pelo Show da Risqué), uma cobertura flocada (usei a Cobertura Encantada da Risqué) e um top coat matte (passei o Efeito Fosco da Colorama).




O resultado final fica super diferente e lindo.. cara de unha chic :)




Mas falando um pouco dos esmaltes usados.. O Show tem uma cor linda. Ele é um teal que puxa bem para o cinza. O pincel não tem nada de especial, e podia dar uma melhorada, se fosse achatado teria achado ótimo.. mas ele não é. A qualidade do Show deixou muito a desejar.. apesar da cor ser bonita ela mancha demais e não fica homogenia das unhas. Tive que usar de toda a minha habilidade para deixar menos marcado. Um ponto positivo foi que secou rápido. 




A Cobertura Encantada é maravilhosa. Adorei os flocados duochrome.. eles cintilam em duas cores: laranja e verde. O pincel vem bem carregado e permite aplicar de uma só vez bastantes flocos. E falando no pincel.. que coisa mais horrível ele é! Veio muito "descabelado" e tornou a aplicação uma tortura :(




Depois de muito avaliar esses dois esmaltes vou dar nota 6 tanto para o Show quanto para a Cobertura Encantada

Tenham um excelente resto de domingo e, mais uma vez, FELIZ DIA DOS PAIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário