domingo, 31 de agosto de 2014

Nail art de passarinhos.

Boa tarde!!

Amanhã é aniversário da minha irmã e eu sempre faço alguma nail art meiga em homenagem a ela =)

Esse ano eu resolvi fazer essa de passarinhos cantantes que ficou muito linda.. rsrsrs




É claro que eu não pintei esses passarinhos.. ;)

Mas eles são uma gracinha não é!?




Na semana passada, quando eu fui buscar a minha carteira de habilitação, parei perto de uma loja que vende esmaltes e produtos para unhas - nem tinha intenção de comprar nada - mas quando vi essa cartela de decalques para unhas... sabia que iria gastar um dinheiro... hehe.

A cartela, para falar a verdade, não foi nada cara. Paguei R$ 4,00 por ela que vem com 10 adesivos. 




O nível de dificuldade foi zero.. Depois de pintar as unhas é só posicionar os adesivos, colar e aplicar um top coat. 




Escolhi como esmalte de fundo para os passarinhos o Renda Paetê da Risqué. Gosto muito desse esmalte. Ele não mancha e seca rápido. O pincel é "ok". Dou nota 7 para ele.




O esmalte rosa pink é o Favorite da Barbie Color. A cor dele é muito bonita, porém foi o primeiro esmalte que usei da marca que me decepcionou. 

Não sei porque.. mas a formula dele arrasta conforme você aplica nas unhas. A primeira camada ficou bem manchada e na segunda dei pinceladas leves para tentar minimizar as marcas de pincel.




Além da cor, se o Favorite tem um ponto positivo é a secagem, que foi super rápida. Todavia, infelizmente tenho que dar nota 5 para ele.




A cartela de adesivos é essa ai da foto. Nunca tinha ouvido falar nessa Stylus Beauty. Contudo, recomendo, para quem achar, comprar os decalques, pois eles são muito lindos e super fáceis de aplicar. 

Junto com esse desenho comprei um outro de ursinhos. Assim que usar posto aqui para vocês :)

Antes de finalizar o post de hoje.. preciso contar que antes de escolher o Renda Paetê como cor de fundo, eu tinha pensado em usar o Renda também da Risqué. Acontece que ele estragou. Está horrivel, super aguado. Não sei como aconteceu, porque eu sempre guardo meus esmaltes bem fechados e eles não ficam expostos nem ao sol, ao calor ou à umidade. 

Enfim, não vou comprar mais dele. Fico com o Renda Paetê mesmo.. hehe.




Vamos à lista do material usado:

ESMALTES DE FUNDO:
1. Renda Paetê - Risqué;
2. Favorite - Barbie Color.

ADESIVO:
1. Cartela Stylus Beauty.

TOP COAT:
1. Brilho - Quem Disse, Berenice?.

Bom fim de semana! Até quinta- feira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário