domingo, 3 de agosto de 2014

Passionate - Penélope Luz.

Boa tarde!!

Nessa linda tarde de domingo vou falar de um esmalte lindo, o Passionate da Penélope Luz :)




Comprei esse esmalte tem duas semanas (junto com outros dois Penélope Luz) e foi o primeiro esmalte da marca que usei.




O Passionate é perfeito! Ele tem uma base vinho com um shimmer magenta que é "de morrer". A pigmentação dele é excelente e o pincel é achatado e largo na medida certa para uma esmaltação primorosa.




Ele demorou mais que o normal para mim para secar, mas acredito que tenha sido mais culpa da base que eu estou usando do que propriamente do esmalte.

A limpeza dos cantinhos dos dedos e das cutículas foi bem fácil.

Tirei uma foto dele na sobra só para vocês terem noção da cor dele em um ambiente normal, já as outras fotos foram tiradas com incidência da luz direta do sol para captar a lindeza que é esse esmalte. 

Eu sempre lia em outros blogs, especialmente o Loucas por Esmalte, sobre esses esmaltes indie maravilhosos da Penélope Luz, mas nunca consegui comprar nenhum, pois era bem difícil achar na net.

Um dia porém, eu estava lendo um outro blog de unhas, o Unha Bonita, e descobri uma loja online que, além de uma incrível variedade de esmaltes nacionais e outros apetrechos para unhas, tem também os esmaltes da Penélope Luz :)

A loja é a Pop Colors. Vale dar uma checada nos produtos e os preços são bem acessíveis. Adorei a compra que eu fiz e os produtos chegaram dentro do prazo de entrega e super bem embalados. Com certeza vou comprar lá de novo.

Na minha avaliação o Passionate merece nota 10!

Bom restinho de domingo e até quinta-feira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário