quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Royal Purple - Beauty Color.

Boa tarde!

Como tem sido a semana de vocês?

Hoje eu trouxe um esmalte que já usei faz tempo e preciso dizer que me apaixonei por ele =)




O Royal Purple é um esmalte roxo com um shimmer vermelho que o faz ser lindo e chic. Ele faz parte da coleção Blacktie Collection da Beauty Color

Eu não sei dizer ao certo quando essa coleção foi lançada, porque essa belezura foi presente de aniversário da minha irmã para mim no ano passado (brigada irmã!). Mas o que posso dizer é que a qualidade dele me impressionou demais.




Ele é super pigmentado e com apenas uma camada fica uniforme cobrindo as unhas por completo. Como sempre, eu usei duas camadas.. só para o roxo ficar mais roxo, mas uma só já seria mais que o suficiente.

O tempo de secagem dele foi normal e a limpeza dos cantinhos das unhas e das cutículas foi fácil.

O único problema foi a durabilidade.. dois dias depois da aplicação já tinha aparecido a primeira lasquinha.

O brilho dele é muito intenso e dispensa o uso de top coat.

Analisando tudo, eu acho que o Royal Purple merece nota 9,5. Quem achar essa coleção ainda por ai vale o investimento, pois é esmalte nacional com qualidade de importado =)

Até domingo gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário