domingo, 9 de novembro de 2014

Nirvana - Marc Jacobs.

Boa tarde!

O esmalte que eu trouxe para vocês hoje é puro luxo. O Nirvana do Marc Jacobs é um verde escuro com uma pegada bem militar. Não tenho o hábito de usar esses verdes e me apaixonei pela tonalidade.




Nas fotos ele parece até mais escuro do que na verdade é. Foi muito difícil fotografar essa cor, e tive que dar uma editada nas fotos só para clarear um pouco e fazer jus a esse tom de verde lindo.




A embalagem é maravilhosa e a tampa é dupla: tirando essa gordinha você encontra a tampa a que vem acoplado o pincel. Na foto abaixo dá para ver legal as tampas.




O pincel é redondinho, e eu diria até que é bem comum. Não vi nada de especial nele, e a esmaltação também é normal. O tempo de secagem é ótimo e o brilho é excelente (nem precisei usar top coat). A limpeza das cutículas foi bem tranquila.




A qualidade do esmalte em si é que me assustou muito, e não positivamente. Assim que eu passei a primeira camada meu coração parou e uma onda de decepção me assolou. Gente... foi terrível! Ficou tudo muito, muito, muito manchado.




Eu quase chorei de tristeza.. Esperei uns dois minutinhos antes de passar a segunda camada; essa foi outra história. Ela não manchou tanto e consegui corrigir a maioria dos defeitos. Ainda assim não ficou 100%.




Acho que o mais estarrecedor é que pelo preço do Nirvana (U$ 19,00) você espera uma perfeição de esmalte. Pode ser que isso seja com essa cor.. só usando outras para comparar (eu só tenho esse esmalte do Marc Jacobs).




Dou nota 7,5 para o Nirvana. Fiquei chateada demais com o fato dele manchar muito. Tinha mais expectativas sobre essa linha do Marc Jacobs... 

Alguma do vocês já usou um esmalte Marc Jacobs? Me contem a experiência :)

Quinta que vem falaremos de Quem Disse, Berenice?.

2 comentários:

  1. Eu tenho o Blue Velvet e o Petra e eles são maravilhosos! Só usei duas camadas porque devo sofrer de TOC...rs*, mas com uma camada só dos dois e já resolveu em definitivo. Para mim é o melhor importado que existe, seguido de perto pela linha Mavala.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas então! Sofro de TOC também, mesmo quando o esmalte é ultra pigmentado eu aplico duas camadas! kkkkkk
      O melhor importado para mim é o Dior (especialmente a linha Diorific), seguido pela O.P.I. Mas cada um tem suas preferências neh? =)
      Bjs e bom fim de semana!

      Excluir