domingo, 30 de novembro de 2014

Crocadille - Essie.

Boa tarde!

O esmalte de hoje é maravilhoso! Traz um efeito super diferente! Gente, estou falando do Crocadille da Essie. Por definição, encontrada no site da Essie, o Crocadille é "snakeskin magnetic nail color", ou seja, um esmalte magnético que imita a pele de uma cobra. Sensacional neh!?




Não reparem no erro do dedo anelar... Amei o efeito é acho que nenhuma outra marca, que tenha produzido esmaltes magnéticos, criou algo tão legal e diferente.




A esmaltação foi super tranquila. Difícil é ter um esmalte Essie que seja ruim de aplicar... rsrs. A limpeza dos cantos dos dedos e das cutículas foi super fácil. Esse esmalte puro, isso é, antes de usar o imã, também fica muito bonito e o acabamento fica bem homogêneo (esqueci de fotografar).




Usar o imã é muito legal. Você logo vê o esmalte se transformando. Eu ainda estou pegando o jeito certo de posicionar o imã nos dedos. Alguns cantinhos ficaram meio falhos, mas ainda bem que eu tenho outra cor dessa coleção para testar (hahaha).




A cor do Crocadille é um verde meio acinzentado. Para mim lembra bem a pele de um crocodilo (dãh... o nome é Crocadille! kkkkk). O brilho é fenomenal e não usei top coat.

Agora para ficar mais perfeito só falta ver se a durabilidade é boa; normalmente os esmaltes da Essie não duram muito nas minhas unhas. De qualquer forma vou dar nota 10 para essa coisa linda. 

Por hoje é isso gente. Semana que vem tem mais! Beijos.

2 comentários: